Metin2


Participe do fórum, é rápido e fácil

Metin2
Metin2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bom/Boa Dia, Tarde, Noite

3 participantes

Ir para baixo

Bom/Boa Dia, Tarde, Noite Empty Bom/Boa Dia, Tarde, Noite

Mensagem  adezubo Sex Mar 26 2010, 15:44

Existe alguma diferença entre o metin pt e o us ???
adezubo
adezubo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Bom/Boa Dia, Tarde, Noite Empty Re: Bom/Boa Dia, Tarde, Noite

Mensagem  DanielMM Sáb Mar 27 2010, 04:58

Existem algumas diferencias principalmente a nível de comunidade.

Lá esta tende a ser menos unida como um todo porque jogam muitas pessoas de todos os países, embora a comunidade Portuguesa do Metin2.Us seja muito unida sempre disposta a jogar.

Lá também tens muitos mais CH's num Servidor o que é muito bom, e o jogo em si está muito mais avançado (por exemplo: Já existem armas épicas, eleições para Imperador) e os próprios jogadores estão muito mais avançados:

Vês armaduras de 66 a +9 como se isso fosse normal, é fácil meter uma habilidade a Mestre Perfeito já que as pedras da alma lá custam 80k/100k.

O item-shop é mais barato caso uses qualquer método de pagamento sem ser por via telemóvel.

Estas são as principais diferenças.
DanielMM
DanielMM
Administrador
Administrador

Mensagens : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Bom/Boa Dia, Tarde, Noite Empty Tudo certo, mas...

Mensagem  Baraus Sáb Mar 27 2010, 06:00

Isso tudo está redondamente correcto, mas acho que devemos dar mais valor ao que temos no nosso paíz. Já ha muita gente a fugir para lá, porque nao gostam do MetinPT o que está mal. Não seria mais simples fazer esforço para melhorar o PT do que ir pelo caminho mais fácil? O que acho é que damos pouco valor ao que temos. Mas ok
Baraus
Baraus
Moderador
Moderador

Mensagens : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Bom/Boa Dia, Tarde, Noite Empty Re: Bom/Boa Dia, Tarde, Noite

Mensagem  DanielMM Sáb Mar 27 2010, 11:31

Baraus escreveu:Isso tudo está redondamente correcto, mas acho que devemos dar mais valor ao que temos no nosso paíz. Já ha muita gente a fugir para lá, porque nao gostam do MetinPT o que está mal. Não seria mais simples fazer esforço para melhorar o PT do que ir pelo caminho mais fácil? O que acho é que damos pouco valor ao que temos. Mas ok

Até prefiro jogar no Metin2.PT pois dá mais gozo em jogar cá pelo simples facto de ser mais difícil.
DanielMM
DanielMM
Administrador
Administrador

Mensagens : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Bom/Boa Dia, Tarde, Noite Empty Yah

Mensagem  Baraus Sáb Mar 27 2010, 16:10

Por acaso esquecime de referir isso, mas tambem acho que dá muita mais 'pica' jogar no PT por esse tal facto de ser mais dificil. O US tem muito pouca dificuldade, tudo é facil e simples
Baraus
Baraus
Moderador
Moderador

Mensagens : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Bom/Boa Dia, Tarde, Noite Empty Re: Bom/Boa Dia, Tarde, Noite

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos