Bom/Boa Dia, Tarde, Noite
3 participantes
Página 1 de 1
Bom/Boa Dia, Tarde, Noite
Existe alguma diferença entre o metin pt e o us ???
adezubo- Iniciante
Re: Bom/Boa Dia, Tarde, Noite
Existem algumas diferencias principalmente a nível de comunidade.
Lá esta tende a ser menos unida como um todo porque jogam muitas pessoas de todos os países, embora a comunidade Portuguesa do Metin2.Us seja muito unida sempre disposta a jogar.
Lá também tens muitos mais CH's num Servidor o que é muito bom, e o jogo em si está muito mais avançado (por exemplo: Já existem armas épicas, eleições para Imperador) e os próprios jogadores estão muito mais avançados:
Vês armaduras de 66 a +9 como se isso fosse normal, é fácil meter uma habilidade a Mestre Perfeito já que as pedras da alma lá custam 80k/100k.
O item-shop é mais barato caso uses qualquer método de pagamento sem ser por via telemóvel.
Estas são as principais diferenças.
Lá esta tende a ser menos unida como um todo porque jogam muitas pessoas de todos os países, embora a comunidade Portuguesa do Metin2.Us seja muito unida sempre disposta a jogar.
Lá também tens muitos mais CH's num Servidor o que é muito bom, e o jogo em si está muito mais avançado (por exemplo: Já existem armas épicas, eleições para Imperador) e os próprios jogadores estão muito mais avançados:
Vês armaduras de 66 a +9 como se isso fosse normal, é fácil meter uma habilidade a Mestre Perfeito já que as pedras da alma lá custam 80k/100k.
O item-shop é mais barato caso uses qualquer método de pagamento sem ser por via telemóvel.
Estas são as principais diferenças.
DanielMM- Administrador
Tudo certo, mas...
Isso tudo está redondamente correcto, mas acho que devemos dar mais valor ao que temos no nosso paíz. Já ha muita gente a fugir para lá, porque nao gostam do MetinPT o que está mal. Não seria mais simples fazer esforço para melhorar o PT do que ir pelo caminho mais fácil? O que acho é que damos pouco valor ao que temos. Mas ok
Baraus- Moderador
Re: Bom/Boa Dia, Tarde, Noite
Baraus escreveu:Isso tudo está redondamente correcto, mas acho que devemos dar mais valor ao que temos no nosso paíz. Já ha muita gente a fugir para lá, porque nao gostam do MetinPT o que está mal. Não seria mais simples fazer esforço para melhorar o PT do que ir pelo caminho mais fácil? O que acho é que damos pouco valor ao que temos. Mas ok
Até prefiro jogar no Metin2.PT pois dá mais gozo em jogar cá pelo simples facto de ser mais difícil.
DanielMM- Administrador
Yah
Por acaso esquecime de referir isso, mas tambem acho que dá muita mais 'pica' jogar no PT por esse tal facto de ser mais dificil. O US tem muito pouca dificuldade, tudo é facil e simples
Baraus- Moderador
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos