[Guia] Shaman Dragão
Metin2 :: Personagens :: Shaman
Página 1 de 1
[Guia] Shaman Dragão
REVISED EDITION OF A DRAGON MAGE
Caros Jogadores,
Tal como referi no Guia do Ninja Adagas, sempre fui um apologista destes dois tipos de personagens: O Ninja Adagas em si, e o Shaman Dragão. Estas para mim são os melhores tipos de personagens que existem em todo o Metin. O Shaman Dragão consegue tornar-se bastante independente à medida que evoluí. Isto deve-se a um conjunto de habilidades, tanto de ataque como de atributos, que proporcionam um grande desempenho em PvM, sendo que esta também é uma personagem bastante razoável em PvP, mas o que lhe torna melhor é que há habilidades dentro de ela que funcionam para as duas funções. Outra vantagem que o Shaman Dragão tem é que pode utilizar os seus Buffs em benefícios de outros jogadores, embora, na minha opinião, isto seja uma grande desconsideração para qualquer pessoa que tente ser Shaman.
Descrição das habilidades:
1) Bênção
2) Magia Mística
3) Poder Reflectivo
4) Ataque do Dragão
5) Rugido do Dragão
6) Talismã Voador
Como construir um Shaman Dragão?
Para simplificar isto:
Como e que um Shaman Dragão pode ser a personagem mais dominante do jogo nos níveis altos?
Alguns concelhos para melhorar o Shaman Dragão:
Bónus oferecidos pelas habilidades do Shaman Dragão:
Em conclusão:
Caros Jogadores,
Tal como referi no Guia do Ninja Adagas, sempre fui um apologista destes dois tipos de personagens: O Ninja Adagas em si, e o Shaman Dragão. Estas para mim são os melhores tipos de personagens que existem em todo o Metin. O Shaman Dragão consegue tornar-se bastante independente à medida que evoluí. Isto deve-se a um conjunto de habilidades, tanto de ataque como de atributos, que proporcionam um grande desempenho em PvM, sendo que esta também é uma personagem bastante razoável em PvP, mas o que lhe torna melhor é que há habilidades dentro de ela que funcionam para as duas funções. Outra vantagem que o Shaman Dragão tem é que pode utilizar os seus Buffs em benefícios de outros jogadores, embora, na minha opinião, isto seja uma grande desconsideração para qualquer pessoa que tente ser Shaman.
Descrição das habilidades:
1) Bênção
2) Magia Mística
3) Poder Reflectivo
4) Ataque do Dragão
5) Rugido do Dragão
6) Talismã Voador
Como construir um Shaman Dragão?
Para simplificar isto:
Como e que um Shaman Dragão pode ser a personagem mais dominante do jogo nos níveis altos?
Alguns concelhos para melhorar o Shaman Dragão:
Bónus oferecidos pelas habilidades do Shaman Dragão:
Em conclusão:
DanielMM- Administrador
Metin2 :: Personagens :: Shaman
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos