Duelo
3 participantes
Página 1 de 1
Duelo
No Inicio do nosso Forum foi falado por um dos nossos membros num possivel duelo entre os jogadores do nosso site, nao se realizando pois um dos membros nao estava ainda preparado.
Embora ainda sejamos poucos acho que esta na altura de fazer esse mesmo duelo se todos estiverem de acordo. Acima de tudo será um divertimento :) Quem estiver de acordo com o Duelo que diga pf.
Cumps - Baraus
Embora ainda sejamos poucos acho que esta na altura de fazer esse mesmo duelo se todos estiverem de acordo. Acima de tudo será um divertimento :) Quem estiver de acordo com o Duelo que diga pf.
Cumps - Baraus
Baraus- Moderador
Estou Pronto
O Duelo entre REINOS pode começar. Do reino amarelo participaraõ 2 guerreiros um corpo e outro mental
adezubo- Iniciante
Calma
É preciso que todos aceitem para ser conbinado o local do Duelo. Pode haver gente que nao quer participar.
Cumps Baraus
Cumps Baraus
Baraus- Moderador
Re: Duelo
Eu estou...
Dizei um sitio neutro para vos apanhar no selene
Dizei um sitio neutro para vos apanhar no selene
DanielMM- Administrador
...
Eu so estou a organizar porque so tenhu Char de 38 mas sem items, e o DanielMM sabes isso melhor que ninguem xDD , mas vou tentar combinar um sitio porreiro
Cumps - Baraus
Cumps - Baraus
Baraus- Moderador
Duelo
Pessoal, o duelo de Sábado, foi, com muita pena minha, adiado :( , devido a um dos nosso membros ter ficado sem computador, por razões desconhecidas...
Quando houver uma data final decidida eu aviso !!!
Obrigado e desculpa ao pessoal que ja estava preparado.
Cumps - Baraus
Quando houver uma data final decidida eu aviso !!!
Obrigado e desculpa ao pessoal que ja estava preparado.
Cumps - Baraus
Baraus- Moderador
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos